quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Para abrir, por que não relembrar?

Como todos bem sabemos, não existem muitas Kamen Riders mulheres. Isso se deve, à diversos fatores que nem valem a pena ser comentados, mas eu creio que não são decisivos ou absolutos e num belo dia, teremos muitas Riders para contar história. Enquanto esse dia glorioso não vem, vamos relembrar das garotas que tivemos até hoje e que batiam bem à beça:

Primeira:





Miho Kirishima, Kamen Rider Femme.[Vinda de Kamen Rider Ryuki]

Como uma garota corajosa, ela meteu o bedelho na batalha Rider predominantemente masculina com dois propósitos: Chutar o Traseiro roxo de Takeshi Asakura a.k.a Kamen Rider Ohja. E ressuscitar sua irmã, morta pelo dito cujo.




























Próxima:

Kamen Rider Shuki.[Vinda de Kamen Rider Hibiki]

Essa foi bem esperta, apesar de estar lá pelo seus oitenta anos, a dona usou seus poderes milagrosos para ficar gatíssima dos tempos dos 30 aninhos. Shuki-san, me ensina essa mágica aí, vai?




















Ainda tratando de Onis Riders, nós temos:

Akira Amami, Kamen Rider Amaki

Mostrando que é uma aluna aplicada e que realmente dava valor à arte que aprendia, ao lado de Asumu (Kamen Rider Hibiki, alternativo) e Tomizo Todayama(Kamen Rider Todoroki) deram um belo ensinamento aos mestres que teimavam com o egoísmo de suas próprias formas de ensinar em Kamen Rider Decade. Ponto pra ela!
[E para eles também]




















Kamen Rider Mujaki,

Dos Onis, a que faltava pra festa, já que enquanto todos usam instrumentos, ela chega trazendo o microfone!














Natsumi [ou Haruka] Miwa, Kamen Rider L'Arc [Vinda de Kamen Rider Blade e fez uma aparição em Decade]


Depois de ter sido bronqueada pelo chefe, largou a vida de garota de escritório e foi fazer algo mais significativo da vida, tornando-se assim, uma heroína. Em ambas as aparições, ela tem uma semelhança, ter Shin Magaki [Kamen Rider Lance] caidinho por ela e não dar a menor bola para ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário